domingo, 4 de dezembro de 2011

PS Vita ainda pode ter suporte a Flash; Portátil não suportará 1080p




Em uma entrevista para o site japonês Impress Watch, funcionários responsáveis pelo desenvolvimento do PS Vita falaram sobre os cartões de memória exclusivos do portátil e sua capacidade multimídia.


Durante a entrevista, o site questionou o futuro do suporte a tecnologia Flash depois que a Adobe anunciou o fim do desenvolvimento para plataformas móveis. Os desenvolvedores confirmaram que mesmo descontinuado, a Sony continua negociando o suporte com a Adobe e que os planos permanecem inalterados.


Uma novidade revelada na entrevista foi a falta de suporte a resolução Full HD em sua saída HDMI, permitindo apenas 720p. Mas isso é uma limitação inicial e segundo os produtores, será possível aumentar para 1080p em uma atualização futura. A resolução máxima que a tela do Vita aceitara é 544 pontos de resolução vertical, portanto qualquer coisa acima, como os 720p, será redimensionado para caber no LCD.


O diretor de desenvolvimento da Division 2 Software, Muneki Shimada, explicou por que os memory cards da plataforma custam tão caro quando comparados com os cartões de memória concorrentes. Segundo Shimada, a escolha por cartões prioritários de alta tecnologia foi feita para garantir a segurança e a estabilidade do sistema.


Para finalizar, os produtores disseram que o PS Vita virá acompanhado de drives que transformam o portátil em um grande pen drive, permitindo que os PCs reconheçam-no como uma unidade de armazenamento. Infelizmente, o Mac não terá suporte a este recurso logo no lançamento, contudo esta funcionalidade virá “em um futuro não tão distante”.





Lançamentos de 2012 mais aguardados confira os comentários e os trailers

Todos as produtoras de games aguardam a chegada de 2012 para anunciarem seus novos jogos nos maiores eventos de games do mundo confira agora alguns dos jogos mais aguardados do momento:

The Sims 4

Muitos aguardam a continuação da série e eles podem se alegrar pois foi confirmado pela EA que a nova continuação do simulador de vida já está em processo de criação, ainda não se tem previsão para o seu lançamento mais creio que logo se terá um Treiler para se ter uma idéia das novidades que estão a caminho.

Esse é um logo ilustrado não confirmado do game mais pode ser provável que irá ser oficial.

  


GTA 5

Outro grande sucesso que aguardamos é o Grand Theft Auto 5 a Rockstar já nos mostrou o que terá de novo no game, confira agora o Trailer: 









O seu logo já foi anunciado e confirmado: 




Podemos ver no Trailer, que o Forte desse jogo será a expansão de lugares que poderá explorar, no estado de San Andreas, isso mesmo ! O jogo se passará nas mesmas cidades do GTA San Andreas já foi confirmado pela Rockstar que as cidades passaram por uma transformação e agora estão atualizadas, não foi revelado se será esse game se passará anos antes ou anos depois do atual mas pelo a Trailer vai ser no tempo atual com veículos atualizados




Ficamos a expectativa que seja lançado um gameplay para se saber o que ocorrerá de novo no game. 


Desculpem pela cor do texto que foi um erro de publicação do blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza o site para o seu idioma

Translate this Page