sábado, 3 de dezembro de 2011

Inédito


Download do demo do novo Assasin's Ceed Revelations que estaremos disponibilizando na página de Downloads passe por lá e dê uma conferida.




Câmara aprova redução de impostos para games no Brasil


Outra boa novidade é que a medida não é válida apenas para produtos fabricados aqui, já que ela reduz a zero os impostos e taxas que recaem sobre os jogos importados para uso domiciliar. Ou seja, a regra para importação de games para uso doméstico vai ser é a mesma para quem importava livros: nada de imposto. Você vai poder comprar seu jogo favorito em uma loja no exterior pela internet sem se preocupar com taxas.
A aprovação foi em caráter conclusivo, o que quer dizer que o texto não precisa passar pelo Plenário, que por sua vez é um belo “corte de caminho”. Mas não comemore ainda, pois a medida precisa passar pelas comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania, e de Finanças e Tributação para ser aprovada e colocada em prática. Vamos aguardar só mais um pouquinho para soltar os fogos.
De autoria do deputado Hugo Motta (PMDB-PB), a proposta possui ainda sugestões de outros três projetos – o PL 514/11, do deputado Antônio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), 943/11, do deputado Sandro Alex (PPS-PR) e 899/11, do deputado Mauro Mariani (PMDB-SC).

EA estaria preparando novos Dead Space,

incluindo um FPS

A Electronic Arts nem sequer divulgou informações oficiais sobre Dead Space 3 ainda, mas, segundo uma fonte do site  Kotaku, já estaria preparando os próximos games da franquia.
Os jogos seriam de tiro em primeira pessoa, um focado em voo (possivelmente se aproveitando daquelas sequências com gravidade zero) e um de ação e aventura nos moldes de Uncharted.
Os três seriam projetos para um futuro ainda um pouco distante. Por enquanto, as atenções da EA estão voltadas para Dead Space 3, que supostamente se passará em Tau Volantis, um planeta coberto por gelo.


Nova versão do Kinect Sports melhora os controles e fala português


Segunda temporada do game para Xbox acrescenta esportes como futebol americano e beisebol e traz comandos e narração com áudio em nosso idioma
O Kinect Sports, um dos games mais legais para jogar com a família no Xbox, ganhou uma nova versão batizada de Segunda Temporada. Entre as novidades desta versão estão o áudio em português e modalidades como futebol americano, beisebol, tênis e esqui.
Esta edição não traz o futebol ou vôlei de praia (presentes na primeira edição), mas melhora a chamada “jogabilidade” em relação ao primeiro título. No futebol do Kinect Sports, por exemplo, não era possível correr ou driblar. Já na Segunda Temporada é possível correr para ganhar jardas no futebol americano e driblar os adversários para fazer o touchdown, além de lançar a bola para seu companheiro.
Nessa modalidade, que é uma das mais interessantes do jogo, é possível jogar contra o computador ou em modo cooperativo, com uma pessoa passando e a outra pegando o passe e correndo.
No beisebol, além de lançar, rebater e pegar a bola que foi rebatida, é possível também correr para chegar às bases. É só mover as pernas (sem sair do lugar) e, ao se aproximar do objetivo, virar o corpo de lado para que o personagem deslize e chegue mais rápido.


Quer algo mais tranquilo? Pois o golfe traz cenários bem bonitos e é bem fácil de controlar. Basta ficar de lado e caminhar para frente ou para trás para mudar a direção da bola.
No tênis, as disputas são um pouco longas, pois é difícil mudar radicalmente a direção da bola. Outro problema nesse esporte é a limitação de movimentos. Você só consegue subir à rede quando o sistema quiser, o que torna o desafio menos interessante.
Vale conferir também o esqui, no qual é preciso conciliar saltos com movimentos laterais (para passar entre as bandeiras e ganhar velocidade). Completa o pacote um joguinho de dardos, que é meio sem graça. 
kinectsports2futebol
Futebol americano: jogo também em modo cooperativo



Assassin’s Creed: Revelations - Game chega ao Brasil com legendas em PT-BR

ac_revelations35

Zelda? Os donos de PS3 e Xbox não contam com a Aventura de Link em seus consoles, mas não sentirão falta nenhuma do game com o novo Assassin’s Creed que chega ao nosso país com menus e legendas em português
O diretor da Ubisoft do Brasil, Bertrand Chaverot, disse que as legendas em português do Brasil no game é uma forma de agradecimento da produtora com as boas vendas da série Assassin’s Creed. Para se ter ideia, Assassin’s Creed Brotherhood vendeu cerca de 50 mil unidades desde novembro de 2010 por aqui. Para o Mercado nacional, isso é um baita número.


ac_revelations33Outra boa notícia é o preço sugerido que mesmo ainda salgado, já está um pouquinho mais baixo, por R$179,00 sendo que os outros games da franquia também ficarão mais baratos. Este preço de R$179,00 é a sugestão de preço máximo da Ubisoft para seus jogos no Brasil.
Agora só resta saber se Assassin’s Creed: Revelations para WiiU, o novo console da Nintendo que só sairá no ano que vem e terá também uma versão do game terá também as legendas em nosso idioma, mas por enquanto, a Ubisoft não se decidiu sobre isso ainda. O jeito é torcer.
  • DisqusurtirNão c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza o site para o seu idioma

Translate this Page