sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Aviso
A GameNews está passando por decisões para o fim de ano talves nós teremos programações para o fim de ano se algo for decidido estaremos anunciando direto no site.
Possível programação-matérias sobre os lançamentos de  2012-perguntas e respostas-videos de jogos que fizeram suçesso em 2011-Temas (músicas) dos jogos de 2011 e 2012-noticias diárias sobre lançamentos que viram ocorrer
Quem se interessar a ajudar nessa programação pode mandar um e-mail para bielbanaco@hotmail.com

INDICE discute sobre os consoles de próxima geração 

 
Se os consoles de próxima geração fossem lançadas hoje, a versão PC de Battlefield 3 seria o resultado de um jogo produzido para esses consoles, de acordo com a DICE. 

"Sabemos tudo sobre multi-threading. Sabemos tudo sobre soluções multi-graphics. Se alguém construísse um console com essas especificações ou mais elevadas, teríamos a tecnologia para fazer algo. Poderíamos portar o jogo para esse console amanhã," disse Patrick Bach, o produtor executivo do jogo, sobre os desafios da próxima geração. 

Para a DICE, o maior passo da próxima geração será passar de um processador para vários. No entanto, Bach deixou claro que a produtora está preparada para dar esse passo neste preciso momento. 

"Não há nada que não saibamos sobre os novos consoles. Mais processadores, maiores memory pools. Tudo o que temos e mais." 

"Ficaria surpreendido se houvesse algo que não conseguissemos fazer na próxima geração de consoles." 

Battlefield 3 também será lançado para playstation 3 e xbox 360, mas quem quiser desfrutar o jogo em todo o seu esplendor, a versão para PC é a indicada. 
Image


Novos trailers promocionais dos novos jogos de Inazuma Eleven GO


  Abaixo vocês conferem o novo trailler do jogo Inazuma Eleven Striker Xtreme 2012, que será lançado dia 22 de dezembro de 2011 no Japão. Vídeo sem muitas novidades, mas vale apena conferir:





  E a seguir vocês conferem o novo trailler do jogo Inazuma Eleven GO 3Ds,que será lançado no dia 15 de dezembro 







Rumor: Resident Evil 6 poderá ser ambientado na China







Os rumores acerca de Resident Evil 6 começaram a aparecer há um bom tempo, desde a San Diego Comic-Con 2011. O game ainda não foi anunciado oficialmente pela Capcom e poucas informações sobre a produção surgem, mas o site gringo SiliconEra encontrou uma informação bem interessante no perfil da atriz Wendy Mok.
A moça já trabalhou como dubladora de um residente da ilha paradisíaca de Dead Island e agora, em seu perfil na rede social LinkedIn, Wendy parece estar trabalhando em Resident Evil 6. Segundo o SiliconEra, Wendy retirou uma parte da informação de seu perfil após a informação correr pela internet, que dizia que o papel dela no game seria de uma “Zumbi/Residente Chinesa”. Após Resident Evil 4 fazer um tour pela Europa e o 5 visitar a África, seria a China o novo foco dos mortos-vivos em Resident Evil 6?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza o site para o seu idioma

Translate this Page